sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

...


Em silêncio fiz o percurso até minha casa.

Pessoas passaram por mim...

No ônibus uma voz conhecida, não quis conversar...

Alguém triste se sentou ao meu lado, aquela pessoa conservou o silêncio junto comigo e a viagem seguiu...

A paisagem a mesma de todos os dias, nada novo, apenas algumas folhas que caíram das árvores...

Preciso descer.

Puxei o sinal, o rosto daquela voz conhecida se levantou só que mais nada falou.

Passei em frente ao bar... Os mesmos alcoólicos.

No trailer alguns casais...

Peguei a rua deserta.

Senti o vento em meu rosto e girei a chave no portão.

Sorrisos e alegrias eram as amigas da minha irmã...

Com um “Olá” quebrei o silêncio e cumprimentei caminhando em direção ao meu quarto...

Sentei na cama, retirei os anéis, abri a janela e escrevi estas linhas voltando a ficar em silêncio...

Meu silêncio.



Sérgio Breneditt

Nenhum comentário: