sábado, 9 de outubro de 2010

Velhas Lágrimas



Já se passou tanto tempo depois da ultima vez que vivenciei o que chamei de amor.
Os sonhos, planos e até a pele mudou são novos fios e novos pêlos.
No entanto, permanecem as velhas lágrimas e estas companheiras de anos ainda teimam em rolar pelo mesmo desejo, o desejo do encontro.
Nestes dias, talvez por carência, meu coração começou a bater mais forte por uma figura, figura sim, pois essa pessoa não possui classificação. O coração bateu pelo sorriso, pelo olhar, pelo tom terno de falar. Bateu pela liberdade, pela ousadia, pela vida desprendida desta figura. O coração bateu!
Mas não devia bater. Eu não sou o especial, não sou o escolhido, não sou o... Eleito!
Agora me questiono...
Será que um dia vão me encontrar?
Será que um dia eu serei convidado a ir, pela minha companhia e pelo desejo de ter-me ao lado?
Será que um dia deixarei de ser o menino meio louco, meio pervertido, meio crente, meio dócil que a figura me pintou?
Antes de terminar, velhas lágrimas caíram novamente e algumas mancharam esta página, outras molharam minhas mãos e existem aquelas guardadas, guardadas no coração esperando a tão sonhada hora da escolha, hora do encontro onde o questionar terá resposta e o amor me tomará pela mão.

Sérgio Breneditt

Nenhum comentário: