quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Um Momento...

Quando olho meu rosto em uma fotografia algumas questões insistem em importunar minha mente, são pensamentos recorrentes que faz do meu olhar a janela para o meu interior silencioso. Questões subjetivas e analíticas do tipo que só se faz em momentos de solidão e vazio.

Seria eu o dono deste corpo?

Por que não gosto da imagem reproduzida no espelho?

Sou apenas isso?

Quem sou eu?

Enfim... As respostas são procuradas na mesma intensidade de que se é formulada as perguntas, mas o disco rígido, meu cérebro, entra em choque e não atingi com jubilo a solução para tais.

De repente a minha história, como um flashback, se materializa em minha frente... As angustias, os traumas e os medos são um gigante e eu sou apenas, apenas a pequena a imagem do espelho querendo chorar novamente, mas não me vem às lágrimas e me volta à questão: Por que tudo isso?

Não sei é a resposta, não sei, não quero mais saber... Já não tem mais importância sou eu o dono deste corpo posso fazer dele o melhor... FAREI DELE O MELHOR!

Nossa que determinação por um momento não me reconheci eu com tanta determinação chega ser hilário (risos). Sempre fui o covarde, o menininho da mamãe, o netinho da vovó e queridinho da dindinha... JAMAIS VOU CONSEGUIR SE MELHOR, JÁ ESTOU CONDENADO!

Que pessimismo... Jesus!

O espelho não é o inimigo silencioso que me traz medo, mas a imagem refletida nele é o meu algoz e esta que vem me sentenciar... Não a morte!

Estou condenado é a viver a certeza de uma ausência, a ausência do... Amor próprio...

—Estar servido?

—O que está bebendo?

—Depressão, quer um pouco?

—Está gelada?

Sérgio Breneditt

Nenhum comentário: