quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Agradecimentos

Aqui neste texto meio verdadeiro meio fake... Assim como tudo que é humano venho agradecer...

Quero agradecer a Deus pela vida e pela família...

Quero agradecer a natureza pelas tempestades e pelo ar...

Quero agradecer aos meus pais pela educação que me foi dada e o amor dedicado...

Agradeço aos professores e mestres pelos ensinamentos e várias informações...

Agradeço aos amigos que estão ao meu lado por me ouvir e por muitas vezes se calarem...

Agradeço aos amores que tive. Muitos nem sabiam que tinha espaço em meu coração... Outros souberam e me deixaram...

Agradeço a tecnologia pelo computador e pela internet...

Agradeço aos autores por livros tão bons e com o cheiro muito agradável da historia...

Agradeço a cultura, as letras e ao crime organizado por trazer tanta agitação para nossas vidas...

Agradeço a política do nosso país se não fossem estes homens quem iria roubar o bolso de nós contribuintes... Obrigado por serem ladrões de confiança...

Agradeço a Madonna por interpretar a canção Take a Bow que tem sido minha companheira de mp3 neste tempo...

Quero agradecer ao espelho por refletir a minha imagem sendo ela alegre ou triste respeitando o meu humor e minha inconstância...

Agradeço ao silêncio por me deixa digitar tantas palavras que eu gostaria de dizer só que de algum modo precisam ser caladas...

Impossível não deixar de agradecer ao desemprego, afinal é ele que me dá tempo necessário para escrever os agradecimentos...

Quero agradecer aos seus olhos por esta percorrendo estas linhas como se procurasse de algum modo me enxergar... Agradeço.

Por ultimo quero te agradecer por me ensinar que pessoas vão embora, que amigos nem sempre ficam até o final da festa ou do enterro, quero te agradecer por me fazer descobrir que tenho amor em mim... Obrigado por fazer eu me apaixonar pelo perfume do café, perfume este que também esta em você... Agradeço os abraços, as lágrimas, as orações...

Agradeço aos que não estão mais aqui, mas sempre vai mora aqui em meu coração... Agradeço... PELA ALEGRIA E PELA DOR...

Pela vida... Agradeço por me chamarem de FILHO, AMIGO e IRMÃO.

Agradeço há quem um dia vai me chamar de AMOR...

Quando precisar de alguém Eu Estarei Aqui, em silêncio, em oração, agradecendo...


Sérgio Breneditt


Nenhum comentário: