quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Ménage à Trois



Uma conversa

Hum! Safadas...

Você sabia que você é uma delicia?

Meu Deus quanta força...

Continua, continua... Vai !

Mais fundo, fundo...

Me morde agora, me arranha!

Esta gostando?

Eu estou...

Eu estou molhada você está?

Nossa foi uma delicia...

Você é um gatinho muito gostoso!
(risos)

Posso te ligar?

Claro que pode, por favor, deixe meu dinheiro na mesa são 500 reais lembra?

Sim, muito bem investido.

Que bom agora o tempo de vocês acabou e preciso atender outros clientes.

Que pressa é essa?

Pressa não, trabalho, agora vai... Tchau!

Em outro lugar

Você foi maravilhosa hoje, o que te deu nunca gostou de sair com ela?

Estou mudando...

É para muito melhor!

O importante é que você está feliz, está?

Muito.

Pensamento

Preciso disfarçar, ele está notando...

Não esta nada, ele um idiota!

Será?

Eu nunca senti isso por ninguém... Será que eu estou me apaixonando por ela?

Sandro Duarte


Nenhum comentário: