quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A César


Este fim de semana foi muito importante para mim. Já faz alguns anos que criei esse blog e nunca, de verdade, me preocupei com o meu possível leitor, sempre escrevi pensando em apenas um leitor potencial que hoje sei que não passa muito por aqui.
Enfim... De alguns meses para cá comecei a olhar meu blog com mais carinho. Minha inspiração veio de um novo amigo, um rapaz capaz de escrever o que sente de um modo tão delicado que ao ler tenho a sensação de está ouvindo sua voz, tenho a sensação de ouvi-lo respirar. Esse é Júlio César Vanelis.
Júlio é o irmão da minha Grande Amiga Ju, Ju que sempre esteve do meu lado em tantas histórias da faculdade,... Te Amo Ju (saudades, vê se me liga. Ok?).
Eu tive o prazer de conhecer o Júlio quando fui me arrumar, junto com uma galera, na casa dele para festa a fantasia da faculdade (longa está historia da festa e não cabe aqui).
Eu falando como se tivesse bebido água de vitrola e Júlio super na dele nos ouvindo, adorei tudo, detalhe comi um pão com calabresa MARAVILHOSO (podem morrer de inveja eu deixo, rs. Quando vai ter outro?) De verdade, eu já conhecia o
http://semcortesesemedicao.blogspot.com/ , mas confesso fiquei muito feliz em conhecer o autor deste, detalhe o cara escreve muito bem #FATO
Minha felicidade do fim de semana foi que o Júlio me deu um super presente que foi o primeiro selo do meu blog. O que parece tão simples para alguns, para mim foi estimulante. Como eu havia dito o blog foi feito para um único leitor, mas vejo que isso mudou o povo está lendo, mudei o layout, coloquei mais aplicativos e estou adorando tudo isso.
De coração, preciso agradecer... Júlio, assim como sua irmã, já você tem espaço em meu coração e saiba que pode contar sempre comigo. Obrigado por me ler, por me recomendar, pelo selo, por ser tão sincero em seus textos, por ser meu amigo mesmo que longe. Serei sempre GRATO.
Aos leitores e possíveis leitores é importante saber que esse blog , cheio de linhas, de erros e de sentimentos antes era um templo de saudosismo para uma relação mal acabada só que agora será um espaço de verdades, MINHAS VERDADES.
Fiquem a vontade!
Tenho selo de qualidade, tenho vontade de escrever e o melhor tenho CORAGEM e muito culhão para dar minha opinião... Quem não gostar, não me entender entre nesse link e aprenda alguma coisa de si http://migre.me/3KmsC por que Um pouco +d Mim está aqui.
Abração
Sérgio Breneditt
Ah... Não posso esquecer!!!
O selo possui regras por isso eis-me aqui cumprindo:

1
. Repassar o selo a 15 blogs (vou ficar devendo essa regra conheço pouquíssimos blog e os que conheço já tem)
2. Responder as perguntas (sempre, adoro. Me lembrei do velho caderno de perguntas da infância onde todos mentiam pra caramba rs)
Nome: Sérgio Breneditt
Uma música: Take a Bow – Madonna (ela está velhinha, mas dá bom caldo. Jesus q Luz!)
Humor: Bipolar total com periodos de instabilidade.
Uma cor: Preto (amo preto com preto, combina tanto)
Uma estação: Inverno (sempre)

Como prefere viajar: De carro porque não agüento mais andar de Marcopolo 45 lugares. #FATO
Um seriado: FRIENDS (Ilove Phobe Buffay) e Sex and City (adoraria ter um affair com a Sarah Jessica Parket)
Frase e/ou palavra mais dita por você: “Hum, não vai rolar”
O que achou do selo: Um incentivo, um símbolo de aceitação. Um HONRA , de verdade eu AMEI =)
Quer mais? Tome um pouco +d Mim!

Um comentário:

Júlio César Vanelis disse...

cara... Eu nem sei o que dizer... Sério, achei lindo, mesmo... O selo foi mais que merecido, você escreve muito bem, com fluidez, adoro ler seus posts, de verdade...
Fico feliz que você tenha mudado os rumos do seu blog... Estou aqui para te ajudar no que precisar, rapaz...

Um grande abraço... Até o próximo