quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Eu sempre fui Apaixonada por ele...


Eu sempre fui a apaixonada por ele...
Acho que Ele nunca imaginou, por vezes passava por mim e abria um sorriso e neste eu me consumia em suposições.
Um dia viramos amigos, confidentes até, dividíamos a mesma mesa na escola e o lanche da cantina...
Um dia uma menina me disse que gostava dele e pediu para eu ajudá-la. Nossa como foi difícil eu era a melhor amiga dele, como revelar que eu o amava também? Como dizer que eu queria me entregar a ele? Como agir nesta situação?
Fui categórica, sabe não gosto de ficar enrolando com um problema, e disse que a menina estava interessada e ele, ele foi a encontrá-la... O resto da história eu não sei parei de falar com ele logo depois disso.
Hoje é o meu aniversário, e no meio da comemoração familiar ele chegou... Lindo e muito sorridente me abraçou e me deu buquê de rosas, de imediato me assustei por que no meio das rosas brancas havia uma única rosa vermelha. Fomos para um canto para conversar ele me perguntou por que o deixei? Ele não tinha ficado com a menina... Fiz a linha boba e disse que não foi por nada e que eu apenas precisava ficar sozinha por um tempo... Ele acreditou...
Todos foram embora, ele também peguei o buque e no meio das rosas, escondido, havia um pequeno cartão e neste dizia:
“No meio da amizade entre nós brotou uma semente, não sei se é amor ou paixão, mas sei que a gente sente... Quero descobrir, mas preciso de você aqui comigo e não só como amigos...”
Eu sempre fui apaixonada por ele e agora depois das flores, do cartão e do abraço, eu
tenho certeza ele sempre soube...
Sérgio Breneditt

Nenhum comentário: