quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Olá Deus!!!
Como vai o Senhor?
Eu vim aqui atender seu chamado soube que querias que eu me acertasse contigo, estou aqui.
Sinceramente tenho dúvidas quanto a isso o que foi que fiz de tão mal?
Amei demais, amei errado?
Senti o que não deveria sentir?
Olhei e pus as mãos onde não poderia por?
Entreguei-me a carne?
Tudo isso, se me condena o Senhor já sabia... Tudo eu te contei em oração.
Nunca escondi de Ti nada, nem um sentimento sequer, nenhum sonho sequer, nenhum desejo...
O Senhor esteve a par de todos os meus momentos, esteve a par de todas as lágrimas e até os meus pecados cometidos foram ditos antes a Ti.
O que queres de mim? Se antes de qualquer recado ou revelação divina eu já te pedia mudança, transformação e libertação...
Por que Tu não me atendeste??? Quantas campanhas, quantas vigílias, quantos sacrifícios e quantos silêncios eu te dediquei... O que queres de mim?
Dedicação? Amor? Minha alma? Tudo é teu!
Eu sou teu... O caminho é teu, a Vida é tua.
Tenho meu coração disponível para ti só preciso que o Senhor declare novo tempo sobre mim!!!
Com a palavra criaste todo o mundo, com uma palavra me criou... Com uma palavra podes mudar a minha História... A palavra é sua, o poder é seu !!! Ainda sim queres algo de mim?
Faça um milagre em mim e terás o que queres, atenda a um simples clamor. Porque quando queremos o impossível pedimos a Deus e quando queremos o possível pedimos a Deus também... E você é Deus!!!
E eu simplesmente estou aqui.
Sérgio Breneditt

Nenhum comentário: