domingo, 1 de novembro de 2009

Algumas Linhas

"Se chove lá fora, queima aqui dentro de vontade de te abraçar..." As vez esse queimar é tão intenso e constante, é uma falta do desconhecido... Apenas falta.
Penso, hoje, na falta do beijo que eu não dei, no abraço que não tive... Penso na "Jura secreta que não fiz", penso em você.
Como o tempo está passando... Gostaria de não sentir, gostaria de não notar... Gostaria de te encontrar logo... Persona do amor, Persona minha. Quero entregar-te a minha angustia e me aquecer com o toque de seus lábios ardentes.
Quero seu colo, seu carinho, seu cheiro, seu sexo... "Estou com medo, tive um pesadelo".
Sei que o meu tempo vai chegar, sei também que "eu não moro na sua vida"... Um Dia eu estarei do lado deste alguém especial sem dizer Um Adeus.


Sérgio Breneditt



Nenhum comentário: