sexta-feira, 6 de novembro de 2009

No Banheiro

Coisas que já fiz , no banheiro, neste templo da humanidade, em que todos em algum momento, se igualam.

1-Já apanhei, com a manguerinha do chuveiro no banheiro.
Como é um lugar pequeno, você não consegue fugir, portanto, lugar perfeito para mães loucas, baterem em seus pimpolhos.

2-Já fiquei de castigo no banheiro, por ter aprontado,ou por ter dado uma resposta mau criada para a minha mãe, ou por ter roubado algum chocolate no supermercado.

3-Já transei no banheiro.
Com ou sem o chuveiro ligado, no meu banheiro, no banheiro alheio, no banheiro público, no da balada , no do restaurante.


4-No banheiro li trechos dos livros que mais gostei, li e reli gibis inteiros ,e também li revistas de moda e de comportamento. Aprendi muito no banheiro.

5-No banheiro eu já me escondi pra chorar, porque não queria chorar em público, e o banheiro, muitas vezes, foi a única testemunha de algumas fragilidades minhas.
Lá também me transformei em uma persona forte, pra encarar a noite,o medo, a insegurança.

6-Usei o banheiro muitas vezes, para virar Janeyde, ou Pedro Sonho de Valsa, ou Tião Zica ou qualquer outro personagem meu, que animava festas e chás de cozinha.
Muitas vezes deixei o Evandro ali e virava outra coisa, mais alegre, mais animada, mais fervida.


7-Já vomitei no banheiro porque bebi demais.

8-Já acabei com o banheiro, porque comi demais.

9-Já dormi no banheiro, porque um época, bem distante, graças a Deus e a pessoas que me ajudaram , eu não tinha onde dormir.

10-Já encontrei inimigos nos banheiros da balada. Já desisti de fazer loucuras, graças a luz forte do banheiro da balada e fiz loucuras porque vi melhor na luz do banheiro da balada.

11-Já twittei no banheiro.

12-Já fiquei bonito, depilado, barbeado, higienizado, perfumado e com auto estima no banheiro.

13-Muitas vezes, entrei no banheiro péssimo e saí de lá, melhor.

14-Já fui fotografado no meu banheiro.

15-É claro, já me escondi muitas vezes no banheiro, dos outros ,de mim ,e do mundo.

16-Fiz amor comigo mesmo no banheiro , muitas e muitas vezes.



Evandro Santo (Christian Pior)

Precisei postar este texto uma vez que esse define funções especificas do banheiro que muitos de nós ditos "cultos e intelectualizados" não admitmos.
"Beijos e Grifes"


Sérgio Breneditt

Nenhum comentário: