sexta-feira, 22 de julho de 2011

Fantasiando


De repente bate uma saudade já são 00h47 e eu preciso trabalhar de manhã...
Fantasio o toque do telefone...
É você dizendo que está no portão me pedindo para entrar.
Todos já dormem e silenciosamente te trago para o meu quarto, apesar de frio o ar-condicionado está ligado dando um clima de inverno rigoroso.
Você tranca a porta depois de certificar que minha mãe dorme com a porta do quarto dela fechada.  Por um momento te pergunto o que quer e em menos de cinco segundos me beija e com a boca colada no meu pescoço sussurra: Você!
Fico aturdido quando você joga as roupas que estão sobre a  cama no chão e me puxa para deitar. Meu short preto é arrancado e minha camisa branca de dormir é rasgada ao mesmo tempo em que você morde minha orelha.
O jeans áspero da sua calça roçando minha coxa, seu membro rijo explondindo de tamanha excitação encontra a barreira da minha cueca branca eu ali vulnerável, entregue, esperando tão somente ser consumido pelo seu fogo.
Você me beija, eu te beijo.
Seus pêlos contra os meus.
Seu cheiro de desejo se mistura com o perfume do meu creme de algas marinhas.
De repente depois de ficar nu você segura forte meu rosto, olha nos meus olhos e diz: Eu te quero, eu te desejo, eu sempre amei você...
Depois disso eu me dou, eu te dou.
É forte, é ativo, é selvagem e terno, é simplesmente amor... O nosso amor.
Seu celular toca é um sinal você precisa voltar para casa... Digo fique mais, fique aqui, dentro de mim...
Uma hora depois sou despertado em seu peito...
Realmente você precisava ir...
E eu fiquei aqui fantasiando a sua volta.

Sérgio Breneditt 

3 comentários:

Débora disse...

Que isso heim!

Raquel disse...

Meio difícil comentar, né? depois de ler isso tudo fiquei até sem palavras. É um texto forte, que passa todas as sensações do momento.. muto bom, gostei!

Dja disse...

uiiiiiiiiiii rsss calienteeee.

beijos.