quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Nota de Rodapé

Um dia de cada vez e outros anseios me fizeram...
Amar alguém que não deveria. Coisas da vida?
Não sei responder, poderia ser mesmo, talvez sim, talvez não.
Definitivamente de que vale entender se o que senti estava ali latente ao ponto de marcar...
Rasgar, devorar, tatuar em meu coração um desejo inimaginável.
Eu que era um menino desses tais que pensam demais...
Sem muitas histórias, um menino que escrevia poesias e contos que deixou-se levar...
O caminho ninguém sabia qual e eu, menino, segui no escuro a direção do vento, algo...
Novo, posso dizer, sem solidez, mas algo foi certo com aquele vento eu voei ...

Sérgio Breneditt


2 comentários:

Rabisco disse...

É mesmo assim.
Nunca se escolhe.
Até mesmo o maior de todos os racionais não consegue antever o poder de um sentimento assim.
E leva-nos o vento e transforma-nos em vendaval e quando damos por nós já a companhia de sapateado dá aulas ao seu bailado no nosso estômago.

Abraço

http://www.rabiscosincertossaltoemceuaberto.blogspot.com/

J.A. Vanelis disse...

LIndo!!!!!!!!!!!