quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Um Conto de Bruxas



Ele deveria ser feliz...
Deveria seguir a vida, pegar mais um drink e brindar as possibilidades.
No entanto, não era bem assim... Tinha terminado um relacionamento e conhecido um cara novo, meio estranho, problemático.
Ele se apaixonou, chorou com os amigos e viajou.

...

Ele deveria ser feliz...
Deveria seguir a vida, colocar outra música na pista e agitar a galera.
No entanto, não era bem assim... Tinha terminado um relacionamento com uma loira bonita que o trocou por um segurança feio e bipolar.
Ele sofria apaixonado e do trabalho foi dispensado.

...

 Eles deveriam ser felizes...
Deveriam olhar no espelho, passar o pente nos cabelos e agradecer aos céus pelo dom de amar.
Para mim, eles eram homens encantados... Príncipes até.
Davam amor. Apenas davam.
Se a pessoa certa estivesse com qualquer um deles está seria muito feliz.
No entanto, eles se apaixonaram por bruxas e estas não sabendo dessa paixão continuam a perseguir uma princesa inimiga que nunca existiu.

 Sergio Breneditt


2 comentários:

Júlio César Vanelis disse...

Eu acho que jpa ouvi algumas dessas histórias... Saudades de vc, seu lindo... Seus textos estão melhores a cada dia...

Um beijo, lindão... até

Rabisco disse...

Olá!
Esta é a página do Facebook do meu novo livro de poesia "Em Teus Olhos Seria Vida".
Gostava de poder contar com o teu "gosto" na minha página.
Obrigado!

www.facebook.com/EmTeusOlhosSeriaVida

ou em:

poesiafaclube.com/store/josé-manuel-pereira-"em-teus-olhos-seria-vida"

=)