quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

É Madrugada

É madrugada, agora estou ouvindo uma serie de blá, blá, blás em minha cabeça...
Você não pode ficar assim!
Precisa melhorar!
Faça o trabalho!
Encontre um trabalho!
Namore!
Seja verdadeiro!
Seja honesto!
Não use as pessoas e blá...
Desculpe-me a norma culta da língua portuguesa, mas pensamento vai tomar no... Quero paz dá para ser? Não, tá bom então aí vai...
Tenho andado irritado com o modo que as pessoas se comportam, agora são exatamente 01h40 da manhã de quarta-feira dia 04 de fevereiro de 2009. “Meus grandes amigos”, aqueles que posso chamar de filhos da senhora responsável pela residência cuja iluminação é feita por uma lâmpada vermelha, certamente estão dormindo ou fazendo sabe se lá o quê e eu aqui, com insônia, remoendo um padrão de vida melhor para conseguir alcançar a felicidade.
Beleza! A felicidade na, na, na...
Perdi um tempão, repito um tempão da minha vida procurando agradar os meus... E quando me refiro aos meus falo de: Família, amigos, igreja, vizinhos, conhecidos, colegas, desconhecidos e posso incluir na lista animais abandonados, insetos deslocados que surgiram no meu caminho e é claro ao suposto interesse comum a todos estes eu o “Mané” da historia, que ficou em último lugar sempre.
Tem uma festa vamos chamar: Fulano, Cicrano, Beltrano, Maria das Coves, seu Zé da Esquina e os mais chegados.
Tem um problema: Vamos chamar aquele “babaca”, aquele... Qual é mesmo o nome dele? E o Babaca aqui, este que escreve, ia ajudava e sabe o que ouvia...?
Peraí!!! Vou abrir um parêntese (Se isso também aconteceu com você e você se sente assim como eu um babaca de marca maior vamos criar uma fundação ok?)
... Não sei como eu iria fazer sem você. É isso que eu ouvia. A palavra mágica... Não rolou... Convite para festa (risos).
Na boa pensamento vai ou não vai me deixar em paz? Tipo vou à cozinha tomo meu remédio tarja preta “maravilhoso” para dormir e você caminha em direção ao orifício retal mais próximo, por favor, de preferências aos amigos supracitados, concedendo a este nobre imbecil a oportunidade de gozar de algumas horas de sono em meu colchão duro e repousa a cabeça no travesseiro mole e babado cujo dono ainda sou eu!
Não acredito você topou... Nossa que lindo você é o pensamento mais bem educado que eu conheço. Obrigado querido, desculpe o desabafo é que por um momento esta situação que você me causou me tirou a paciência. Eu prometo que jamais vou voltar a agir desta forma rude com você, está bem?
Hã, eu te peço perdão também... Beijos sim, liga quando puder...
Já ia me esquecendo eu é quem te controlo né?
É!
Estão seu eqüino desliga essa “porra” e vai dormir... Segue o dito popular “pimenta no cú dos outros é refresco” tira o seu da reta que o “pau é grande e grosso” amanhã é outro dia e você precisa está bem e disposto...
Queridos leitores me desculpe é que às vezes precisamos dizer umas verdades a nós mesmos...
E “tá” eu aqui, enrolando, de novo.
MERDA!!!

Sérgio Breneditt

Nenhum comentário: