sábado, 26 de fevereiro de 2011

A iniciação de Lord Barros

Existem mulheres transgressoras,

Existem mulheres devoradoras,

Existem mulheres fatais...

No entanto, uma única mulher conseguiu possuir todas estas marcas e somou tudo ao seu apetite voraz.
Ela aliciou um jovem rapaz.

Este, inocente, foi dominado pela experiência desta femme que em seus braços o transformou em um homem.

Esta mulher o vampirizou, arrebatou e deu-lhe títulos.

Esta mulher o chamou de seu, o dominou e ele, ele se apaixonou...

Por ela, ele caminhou, por ela se dedicou e quando todos pensaram que ela iria abandoná-lo...
Ela, a Literatura, simplesmente se revelou, se entregou e hoje sabemos...
Ela o amou.



Sérgio Breneditt 



Homenagem ao meu querido Prof. Fernando nossa fonte de inspiração.
Discurso lido na minha cerimônia de formatura dia 21/02


 

3 comentários:

Júlio César Vanelis disse...

Muito bom o seu texto, Sérgio... haha
Acredite, eu não estou descontextualizado. Tanto que achei lindo e engraçado ao mesmo tempo... xD
Você escreve muuuito cara... Parabéns... xD
E depois dá uma passadinha lá no meu blog... To sentindo sua falta lá... xD

Um abraço, rapaz... até o próximo

Raquel disse...

Está a altura do MESTRE! PARABÉNS =)

Sérgio Breneditt disse...

Fernando é um Professor Maravilhoso!
Ainda tem tempo de ser amigo!
Ele é demais!
UM LORD!