sábado, 9 de junho de 2012

Fantasiando 2


São 03h04 da madrugada, na TV vejo a reprise de um episódio da 1ª temporada de Queer as Folk. Por alguns minutos, após assistir uma cena ardente, fecho os olhos e fantasio sua presença...
A porta do meu quarto é aberta devagar e você entra.  O perfume do seu desodorante muda a atmosfera daquela que seria uma típica noite solitária. Eu visto apenas um pequeno short cinza e uma camiseta velha e permaneço deitado na cama.
Olhando-me fixamente como um animal em seu cio você se deita sobre mim e me beija intensamente. Não há nenhuma palavra... Sua mão dentro do meu short excita o meu sexo. Estou pronto sussurro em seu ouvido.
Mais uma vez me deparo com sua masculinidade latente sobre mim... A cama rangendo emitindo pedidos que eu não conseguia pronunciar “Entra em mim”, “Penetra em mim”... Sou preenchido pelo seu corpo e não tenho mais brechas para me silenciar posso gemer, gritar.
Estamos juntos... Eu, você e o nosso amor... Você diz que sentiu saudades repara em meu cabelo novo, repara meu corpo e fala de amor. Somos tomados por uma experiência extracorpórea, voamos juntos por cima das casas unidos pelo prazer de termos um ao outro.
De volta à cama, em uma posição que ficamos face a face nos beijamos calorosamente... Tenho-te dentro de mim.  Ouço alguém, um barulho e me assusto seus braços me envolvem de modo a me deixar mais calmo... Mais um longo beijo.
Novamente um barulho e desta vez é o som alto de uma música... Abro os olhos contemplo o teto do meu quarto... O barulho era Queer as Folk que terminou na TV e tudo o que passou era eu fantasiando um reencontro com você.

Sérgio Breneditt

Um comentário:

J.A. Vanelis disse...

Triste... Muito real...