segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Tempo de Confessar


Quero ouvir dos seus lábios a confissão...
Sei que se acumulava de excitação quando em meu corpo passava suas mãos.
Aproveite esta é a hora.
Confesse que me possuía com o olhar todas as vezes que eu me aproximava e que seu peito suava com medo de não resistir e que poderia me molestar, ali, na frente de todos...
Confesse seu desejo, sua perversão.
Sei que queria me tomar, me jogar no chão rasgar minhas roupas, minha pureza, minha moral e violentar minha conduta como um tarado obcecado pelo seu objeto de desejo. Sei que queria me transformar no seu brinquedo de luxúria, me lambendo, me mordendo, me rompendo a qualquer hora segundo o seu sádico apetite.
Revele a sua verdade...
Quantas vezes em nossos abraços se afastavas para que não sentisse seu membro rijo querendo me atacar? Querendo me penetrar? Querendo acasalar comigo como um animal no cio?
Até quando vais negar?
Até quando vai se masturbar?
Quando vais gozar a realidade do prazer sexual, do desejo de possuir não só o corpo, mas a alma... Quando vais admitir que queria transar até com o meu espírito... Que a minha inocência era maliciosa aos seus olhos e que o meu perfume liberava desejo ocultos em seu coração...
Confesse seu pecado!
Confesse ou será condenado...
Confesse e será perdoado.
Será liberado a você a parte que me cabe nesta sua fantasia...
Se confessares sua culpa terás a minha...
Terás o meu...
Terás o prazer de liberar a emoção... E por um momento esquecer que razão não combina com coração, não combina com paixão e não combina com tesão.

Sérgio Breneditt


Um comentário:

Débora disse...

Gzuis....lindo texto