segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Você viu quem eu era?


Para começar, assim que eu te vi enxerguei algo que meu coração nunca imaginou que poderia existir, alguém que eu pudesse amar... Quando você se aproximou de mim eu vi um anjo doce e bom que estava ali do meu lado, anjo que jamais me deixaria sofrer na solidão.
Eu vi um menino que queria o meu carinho, meu abraço. Eu vi uma criança como eu que se encontrou por uma questão do destino. Uma criança abandonada pelo amor como eu, eu vi a mim mesmo.
Seu sorriso falava para eu confiar, suas mãos eram a segurança que me coração precisava para pode descansar, sua voz me ninava até dormir, sonhar com você era certeza de noites bem dormidas, de paz espiritual, de amor...
Nunca ninguém me disse que eu era especial só você, ninguém me abraçava só você, só você me olhou com amor, só você me amou e eu vi. Eu vi além do que meus olhos podiam ver. Eu te vi com o coração e este meu coração estava tão feliz a ponto de se deixar, a ponto de se entregar ao lindo menino, menino anjo, que apareceu, meu coração foi levando pela sua tranqüilidade, pela sua liberdade e pela paz que você me trazia. O mundo não era feio por que você estava lá. Deus te enviou para mim, eu sempre pensei assim...
Será tudo um engano? O menino anjo nunca existiu? Onde foi parar o enviado para cuidar de mim? Desculpa-me eu te vi errado durante tanto tempo?! Eu estava cego e inconsciente durante todos esses anos?
Hoje não te reconheço essa é a verdade em mim! O meu anjo não era tão celestial assim, ele não era tão forte e tão protetor assim... Fui deixado à deriva no mar da dura realidade, sem saber nadar, sem socorro, sem visão, sem noção do que fazer. Como um cego, me perdi do caminho de casa, como um cego caí.
Queria ver o lindo menino vindo em minha direção para me ajudar.
Queria vê-lo e abraçá-lo novamente... Mas ele morreu e assim como ele morro eu aos poucos. Lentamente agonizo e me desfaço em lágrimas de angustia! Onde está o Deus que te enviou? Onde está o amor que eu enxerguei? Onde está o resto de mim? Onde está a real visão?
Posso te questionar menino anjo se estiver lendo meu texto!?
Você é só isso agora?
Tudo foi mentira?
Você nunca me amou?
Onde foi parar o meu herói?
Você morreu de verdade ou está perdido?
E uma última pergunta, por que me deixou?
Eu te vi... Te vi de todas as formas que alguém pode ver um ser amado.
Porém para que fique claro eu sempre te vi maior que eu, eu sempre te vi com o olhar da admiração, eu sempre te vi como um anjo, como um menino, como a pessoa que mais amei em minha vida.
Hoje depois deste tempo tudo não passou de loucura e devaneios. Sua morte me faz chorar... Por que a pior dor não é a dor de perder alguém para a morte é a dor perder alguém para a vida, vida esta sem esperanças, sem recomeço, sem perdão, sem presentes, sem natal, sem amor, sem vida. Eu te perdi para o mundo, eu te perdi para infelicidade, eu te perdi para a solidão.
Eu estou sozinho escrevendo um texto e ouvindo uma canção de amor que durará para sempre, eu estou comigo em um novo lugar.
A sua pergunta não tem resposta, pois eu posso te visto o que eu queria ver e me enganei ou você viu o que você queria ver e se enganou também?
Quem estará certo menino? Quem estará certo anjo?
Quem estará certo eu ou você?
Quem estará cego eu ou você?
Cada um com sua verdade e a tristeza continua, mais para um, menos para o outro.
Eu sei quem eu vi e sei que ele me viu... Uma vez eu vi um anjo e ele me amou e eu, eu simplesmente o amei... Simplesmente eu o amo.

Sérgio Breneditt

Nenhum comentário: