domingo, 30 de outubro de 2011

Reencontro


O que dizer quando te reencontrar?

Dizer que tive saudades?
Dizer que encontrei alguém?
Dizer que está tudo bem?


O que dizer quanto te reencontrar?
Que não consigo te esquecer?
Que penso em você todos os dias, após esses quatro anos?
Que eu não consegui encontrar alguém como você?

O que dizer quando te reencontrar?
Como você está bem?
Como está sua família?
Como está seu trabalho?


O que dizer quanto te reencontrar?
Posso te abraçar e não dizer nada?
Posso correr e não dizer nada?
Posso te beijar para que ambos não digam nada?


O que dizer quando te reencontrar?
...
Vou arrumar forças dentro de mim para conseguir olhar nos seus olhos.
Vou respirar fundo e interpretar meu melhor sorriso.
Vou me colocar em sua frente e te dizer: — Oi!
Mas, gritando em meu coração: — Ainda te amo, volta pra mim!
É o que farei...

É o que fiz hoje...
Quando te reencontrei.

Sérgio Breneditt

Um comentário:

Raquel Miranda disse...

É, o texto tá muito bom, bonito, de fato.. mas certas coisas tem que ser deixadas de lado pra vida seguir. Tá na hora já, né?