sábado, 21 de julho de 2012

Coisas Dele: O Homem Proibido


Quando seus olhares se encontraram houve uma explosão dentro dele...
Um sentimento intenso de querer, de repentina paixão e desejo...
Um sorriso no canto da boca, um piscar sexy com um olho e ele entrou na festa de seu amigo.
O outro, o portador do desejo, era um dos convidados e todo o clima evidenciava que aquela noite eles passariam juntos...
Um abraço na nova amiga lésbica, ele se ver sendo encarado pelo aquele belo homem... Alto, de cabelos negros e pele clara davam o contorno para sua moldura... Uma voz astuciosa e tímida era o elemento para tornar aquele o alvo de seu querer a noite toda... A noite começou.
Seu amigo, o aniversariante, faz as apresentações... Este é o (nome proibido), este é ele, meu amigo... Um aperto de mão e o clima de tensão típico em pessoas que se interessam... Estes são os outros amigos... Simpáticos e felizes todos os novos amigos na Boate para comemorar e dançar.
Um drink novo, alguns ursos e um abraço... Um cochichar no ouvido e a verdade vêm à tona o homem estava comprometido com o outro... Uma sensação de frustração toma conta dele e ele pede uma coca-cola e vai dançar com a nova amiga de modo a ignorar tal situação, tal ilusão.
Sentimentos confusos... Era nova tal situação e em sua juventude nunca tinha participado de uma traição. Nunca tinha vivenciado tal. No entanto, era segundo o seu amigo uma relação aberta e livre de qualquer mal estar... Seus olhos brilhavam ao encontrar aquele outro, aquele outro olhar.
Na dança, nas conversas e em todo o tempo ali eles eram consumidos pelo desejo de ter o outro... O que deveria ser aberto não estava naquele dia... A suposta modernidade no relacionamento se tornou contraditória ao ser negado a eles o direito de um simples beijo, um simples e terno toque.
A outra parte impedia o seu companheiro de conhecer ele e de um modo muito tênue as cartas foram jogadas na mesa. Ele tinha direito de querer, mas não tinha direito a ter talvez por ciúme, insegurança ou qualquer outro sentimento de um cara mais velho.
Era notório o desconforto... Ele sabia que aquele homem proibido o desejava... Aquele rosto o procurava por todo o local... Aquele umidificava os lábios todas as vezes que ele usava seu gloss de menta... Aquele sorria no canto da boca de um modo muito sexy para ele enquanto abraçava friamente o seu “amado”.
Chegou a ser divertido ser tão desejado, mas por bom senso não investiu... A festa tinha acabando, o cara mais velho desfrutou da liberdade do relacionamento aberto enquanto o homem proibido caminhava ao lado dele em direção ao ponto de ônibus.  Algumas palavras e um querer explodindo... Mais palavras.
Já amanhecia quando o ônibus chegou... Ele se despediu dos novos amigos e abraçou aquele homem que desejou a noite toda, um abraço quente e um sussurrar no ouvido ele lhe disse: “Foi um prazer te conhece queria ter mais...” Fez se um breve silêncio naqueles braços como se aquele homem procurasse alguém...
Então uma resposta veio confirmar tudo o que ele sentiu a noite toda... “Hoje não deu, mas até a próxima... (neste momento os lábios do homem proibido encontram a orelha dele e sussurra calorosamente) Vai ter próxima, tenha certeza.” Desfez-se o abraço. Ele entrou no ônibus...
Lá atrás, próximo a janela, onde se sentou olhou para aqueles que foram sua companhia a noite toda e deu ultimo aceno. Para o homem proibido ele piscou do mesmo jeito sexy que fez no inicio e foi retribuído pelo sorriso no canto da boca e um olhar desejoso e fixo...
Ônibus seguiu viagem, a amiga lésbica adormeceu e ele se encolheu entre ela e o amigo aniversariante devido ao frio e conversou com seus pensamentos. O amigo pergunta se estava tudo bem e respondeu “sim”, mas na verdade estava mal e tudo por causa do homem proibido para ele.

Sérgio Breneditt



Um comentário:

Júlio César Vanelis disse...

O post mais esperado do ano... hahahhahhahahaha
E te digo, ficou melhor do que eu imaginava... ;)
Análises mais profundas eu acho que já fiz pessoalmente... Paciência é a palavra! rs

Beijos, amigo... até